Roupas: comprar ou alugar?

13 de fevereiro de 2019

Bom Dia Brasil!

No post de hoje vamos bater um papo sobre quando compensa comprar uma roupa ou alugar. Agora que temos a possibilidade de alugarmos roupas para todas as ocasiões e não somente super festas temos também que repensar nosso consumo de moda. Os closets compartilhados que já estão por esse brasilzão nos dão a possibilidade de comprarmos somente aquilo que realmente vamos usar e amar ter dentro do nosso próprio closet. Não é demais?

Araras do Empreste Moda

Araras separadas por tamanho

Vamos começar pelo mais fácil: roupa de trabalho. Se o seu trabalho exige uma vestimenta mais formal e você passa 5 dias da semana trabalhando não adianta ter no armário 15 calças jeans e somente 1 calça alfaiataria. Pare um tempo para conversar consigo mesma (isso é um carinho pra si mesma!) e ver como é a sua rotina. Tendo uma visão geral de como são seus dias da pra saber que tipo de roupa você mais precisa.

Geralmente temos poucos eventos mais formais ao longo do ano. Quando somos convidadas para uma formatura ou casamento já sabemos bem antes do dia e por isso temos tempo para nos programar e escolher um look adequado. Então, não é necessário toda vez que você tiver um evento desses comprar roupa nova, pois eu aposto que você não vai querer repetir, o que não tem problema nenhum, só não vale sair comprando loucamente roupas que só irá usar uma vez.

Já sabemos que tem uma porrada de loja de aluguel de vestidos de festa mas as lojas de closet compartilhado vão além. As ocasiões que são mais corriqueiras como jantares especiais, aniversários, coquetéis, festas de trabalho e final de ano, por exemplo, também merecem atenção e porque não experimentar uma roupa diferente das que você já tem e se sentir mais maravilhosa ainda? Se temos essa possibilidade temos que usá-la!

Que tal comemorar seu aniversário com esse look?

Look para a próxima balada!

Invista em peças que você usa no seu dia a dia, na rua rotina diária. Se todos os dias você vai pra academia, invista em roupas de qualidade e que vão ajudar na sua performance. Se a sua rotina é em casa com seus filhos, invista em roupas confortáveis e que te dão flexibilidade. Para as outras ocasiões deixe que o Empreste Moda entre em ação e faça parte dessa experiência junto contigo! A próxima vez que pensar em comemorar, que tal experimentar alugar uma roupa em vez de comprar? Vem que eu te ajudo!

 

Nos siga nas nossas redes sociais 😉

Instagram: @emprestemoda

Facebook: Empreste Moda

 

 

 



Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*