Casaco Panda em Paris

11 de outubro de 2018

Era um sábado de manhã quando Lari entrou no Empreste Moda com seu cabelo ruivo, sorriso largo e já senti boas vibrações de cara! Enquanto ela experimentava alguns casacos ficamos conversando e ela me disse que queria um casaco bem lindo para uma viagem especial. Fiquei curiosa e fui querendo saber mais. Lari me contou que estava tirando férias e essa era a primeira vez que iria viajar sozinha! Achei incrível pois admiro muito quem viaja sozinho e se for mulher então minha admiração só aumenta!

Lari veio aqui na loja com um casaco específico em mente: o casaco Panda, pois ela já tinha visto no nosso Instagram. Quando ela chegou gostou de mais alguns e foi experimentando. Secretamente eu queria que ela escolhesse mesmo o nosso querido Panda pois ele tinha tudo a ver com o destino da viagem: Paris! Deu match e ela saiu do Empreste também com uma calça de couro que fizeram o combo da lindeza!

Pronto, estava feita a escolha e Lari deixou as peças reservadas para buscar quando a viagem estava mais próxima. Quando ela saiu da loja fiquei pensando que essa história daria um maravilhoso post no blog porque foi exatamente por isso que o Empreste Moda nasceu: para vocês não gastarem muito com roupas que vão usar poucas vezes e em vez disso investirem em experiências de vida!

Esperei Lari voltar para finalizar esse post pois eu queria saber mais sobre a viagem e adivinhem como foi: incrível! Ela amou toda a experiência de estar pela primeira vez em um lugar totalmente novo e que para acontecer as coisas só dependia dela mesma! Gastou muita sola de sapato e voltou para o Brasil uma mulher mais forte e decidida. Fez tudo (ou quase, pois faltou tempo haha) o que queria e recomenda para que todas nós mulheres façamos também. Uma belíssima viagem aproveitando o lugar e a nossa própria companhia! Desfrutando de cada momento único e especial com a melhor companhia de todas: nós mesmas!

Lari também fez uma coisa muito legal de se fazer em viagem, principalmente quando se vai sozinha. Ela contratou um fotógrafo brasileiro que mora e trabalha em Paris para registrar os momentos mágicos pelas lentes de um profissional e deixar tudo ainda mais lindo. Olha que ideia genial!

Muitas vezes temos medo de arriscar e ficamos esperando uma vida inteira para tomar a decisão do ir e vir. Nossas inseguranças nos travam e ficamos admirando de longe a coragem dos outros. Essa não é mais a Lari pois ela já está pensando em fazer outra viagem sozinha e agora ninguém segura essa mulher!

 

E ai tomou coragem para ser a sua melhor companhia?



Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*