Acumule Experiências

20 de março de 2018

O mundo está mudando e nós estamos mudando junto com ele. A prioridade é quem somos ou quem queremos nos tornar. Já não tem mais porque termos muitas coisas e esquecermos que somos muito melhores do que elas. Queremos conquistar mais e dar sentido a nossa existência. Claro que ter posses materiais são importantes e nos deixam seguros, mas ter demais já não faz mais tanto sentido. Muito se fala de propósito, gratidão e a busca por ser cada vez melhor para nós mesmos e para o mundo.

Estamos na era do compartilhamento e de ter a experiência de contar mais histórias através dessa troca. Precisamos dessas histórias para passarmos adiante. É muito mais especial você emprestar uma blusa, um vestido ou o que quer que seja e fazer parte da história deles do que usar uma vez e ficar no fundo do armário esquecido no escuro. Divirta-se, viaje, tire fotos, curta a felicidade com uma roupa e passe essa energia positiva para quem também vai ser feliz com ela.

Planejar aquela viagem tanto sonhada, o curso que finalmente tomou coragem e fez a inscrição, a sessão de cinema que pela primeira vez você foi sozinha são todas experiências que valem a pena sentir aquele frio na barriga. A emoção da vida é isso! Jamais se esquece a primeira vez de uma viagem tão esperada ou aquele aniversário surpresa que realmente te pegou de surpresa. Os olhos brilham, as mãos ficam geladas e o mix de emoções toma conta do nosso ser quando nos deparamos com uma experiência marcante.

A vida são os lugares que visitou, os filmes que você viu, as pessoas que conheceu e todas as experiências que fazem parte dela te trouxeram até aqui. As coisas só lhe acompanharam e o Empreste Moda quer te acompanhar também porque a protagonista da sua vida é você mesma e você pode ser quem quiser.



Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*

  1. Malu em 30 de março de 2018

    Amei o propósito do Empreste Moda!
    Para mim, as roupas fazem parte de momentos especiais, mas podem circular, fazer parte de momentos especiais de outras pessoas também!